Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

E COMEÇA O JOGO...

OLÁ MEUS AMIGOS DO CORPORAÇÃO CAPSULA... OLHEM SÓ O QUE CHEGOU HOJE!!
Eu já estava começando a ficar de cabeça quente pois na minha visão eufórica na espera desses benditos consoles, o dia deles chegarem nunca chegava, rsrs.. Pois bem, ontem, eis que chega a noticia da minha irmã que duas encomendas haviam chegado pra mim.
Assim que cheguei em casa peguei minha moto e fui a todo vapor (60 km/h) e lá estava duas joias.


MEU DYNAVISION JÁ ESTÁ EM CASA. Eu já espera que ele viesse com algumas coisinhas para ajustes. Na verdade, fiquei até espantando por que na minha opinião, o game está bem conservado para a sua idade
Veio com o cabo RF e com o controle tipo manche que é original da Dynacom e que vinha no dynavision da época em que comprei o meu primeiro vídeo game. Como ainda não comprei as fitas, só devo testar no sábado, quando irei ao centro da cidade pesquisar e comprar algumas. Queria agradecer o presente do Sr. Mario e dizer que ele será muito bem utilizado e guardado com todos os cuidados, mimos que um game deste porte merece.
Bom, mais não foi só o "negão" aí acima que chegou não. Olhem só...

MEU SUPER NINTENDO TAMBÉM JÁ ESTÁ EM CASA...

MEU SNES PRONTO PRA AÇÃO ASSIM QUE EU COMPRAR UM CARTUCHO DESCENTE.

Siiiiimmmmm. Meu SUPER NINTENDO também chegou. Como disse, eu tenho o projeto de montar um pequeno Museu na minha casa, só com games antigos e acabei de dar os dois primeiros passos. O Snes veio completo, um controle original, fonte (pirata mais funciona que é uma beleza), cabo RF e um cartucho que deve ser o pior jogo feito para Snes chamado PIT Fight. Quem tiver estomago, depois pesquise sobre essa tragédia videogamistica.

AGUARDEM SÓ OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. LOGO VOU COMEÇAR A COMPRAR OS CARTUCHOS E SALVE-SE QUEM PUDER....

2 comentários:

  1. pow, muito legal Alan.

    acho que depois compro um SNES

    ResponderExcluir
  2. valeu gustavo.. agora vou começar a comprar os cartucho devagar... o proximo vai ser um atari 2600.... pode esperar.. abraço irmão

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ SÔ...