Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

O QUE ESTOU JOGANDO AGORA??

Opa galera, como vão as coisas?? Postagem de sábado saindo da panela agora. E sabem porque? Estou simplesmente jogando um dos maiores clássicos dos games, pelo menos na minha opinião: METROID.

Sim, o primeiro jogo da série lançado no distante ano de 1986 para o NES. Consegui um cd onde tem todas as rons de Nes, Snes, Mega Drive, Genesis e outros para rodar no meu PS2. Na hora que coloquei o cd não consegui pensar em outro jogo senão o Metroid. Primeiro porque nunca consegui zerar esse puta jogo, nunca mesmo, nem pela moléstia da cachorra doida. E depois como todos os outros jogos antigos, me traz aquela sensação de voltar a minha infância. Parece até que posso ouvir minha mãe gritando comigo para que eu desligue meu Dynavision 3 e vá tomar banho. RSRS. Mas voltando ao jogo, embora os labirintos sejam basicamente os mesmos, apenas mudando as cores, é um jogo viciante, tanto que também tenho uma cópia no meu Dingoo.


Sei que deve ser uma falha mortal nunca ter zerado Metroid para um cara que se diz retrogamer, mas sempre vi esse jogo como muito longo e os cenários repetitivos acabavam me fazendo sempre trocar o cartucho depois de uma hora de jogatina. Esse deve um dos pouquíssimos pontos negativos do jogo.Bom, vou ver agora até onde aguento ir sem enjoar, rsrrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA AÍ SÔ...