Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

GAMBIARRA DO DIA - COMO FAZER UM CASE CARTUCHO PRA SEU PEN-DRIVE

Bom dia a todos os associados do Corporação. Espero que todos estejam bem. Bom, ontem eu estava sem nada pra fazer e depois de tomar uma coca cola bem geladinha, abri meu armário pra pegar uns jogos de ps2 e me deparei com um velho cartucho de Snes abandonado. Era Dragon Ball Z3. Adorava aquele jogo e ainda farei um review sobre ele. Mas esse não é o ponto. Quando vi aquele cartucho, meu pensamento foi direto em meu pen-drive não sei porque diabos e quando vi, estava fazendo a doideira detalhada a seguir: Boa diversão vocês loucos que também farão.

O QUE NÓS VAMOS PRECISAR:
1 - UM CARTUCHO "FERRADO" DE VÍDEO GAME (NESTE CASO USEI UM DE SNES).
2 - UM PEN DRIVE DE QUALQUER CAPACIDADE.
3 - UM CABO PROLONGADOR USB PADRÃO.
4 - FITA ADESIVA.
5 - PACIÊNCIA, PEQUENO GAFANHOTO, PACIÊNCIA.

PASSO 1- DESMONTE O CARTUCHO E RETIRE O CIRCUITO INTERNO QUE JÁ NÃO SERVE PRA NADA, A NÃO SER COMO CHAVEIRO NERD. ACHO QUE AQUI NINGUÉM É DOIDÃO O SUFICIENTE DE FAZER ESSA EXPERIENCIA COM UM CARTUCHO FUNCIONANDO, OU SERÁ QUE EU TÔ ERRADO??? 0O????

PASSO 2 - PERCEBA QUE O CABEÇOTE DO PEN DRIVE É RETANGULAR. ENTÃO, PARA QUE VOCÊ POSSA INSTALAR ELE NO CASE, VOCÊ DEVE RASPAR A PARTE DE BAIXO DO CARTUCHO DE FORMA QUE O CABEÇOTE METÁLICO DO PEN DRIVE SE ENCAIXE NA CARCAÇA DO CARTUCHO, ASSIM PODENDO SER FECHADO DEPOIS, COMO NAS IMAGENS ABAIXO.

PARA FAZER O CORTE NO PLASTICO DO CARTUCHO, UTILIZE CUIDADOSAMENTE UM ESTILETE OU UMA FACA AFIADA. TOME CUIDADO PARA NÃO CORTAR O PULSO E SANGRAR ATÉ A MORTE. SERIA TERRIVEL TERMOS MENOS UM GAMER NO MUNDO.

PASSO 3 - COM UMA FITA ADESIVA RESISTENTE OU COM COLA QUENTE SE PREFERIR, FIXE O PEN DRIVE NA CARCAÇA DO CARTUCHO, ENCAIXANDO-O NO CORTE QUE VOCÊ FEZ NO PASSO 2.

PASSO 4 - FECHE O CARTUCHO E VERIFIQUE O ENCAIXE. CASO ESTEJA COM PROBLEMAS PARA ENCAIXAR, APARE AS BORDAS QUE ESTÃO TRAVANDO O ENCAIXE.

PARTE 5 - ESTÁ QUASE PRONTO. AGORA É SÓ ENCAIXAR O CABO PROLONGADOR E CORRER PRO ABRAÇO. VOCÊ ACABOU DE FAZER SEU PRÓPRIO HD EXTERNO FAKE E PODE SAIR CURTINDO DA CARA DE SEUS AMIGOS. VIRAM COMO É SIMPLES???


PRONTO. AGORA EU QUERO VER O DE VOCÊS. QUEM TIVER TEMPO SUFICIENTE PRA PERDER, FAÇA O SEU E MANDE AS FOTOS PRO MEU E-MAIL (shion005@hotmail.com) QUE EU POSTO AQUI. GRANDE ABRAÇO MEUS AMIGOS.

22 comentários:

  1. cara, muito fera!1

    será que dá pra fazer com um HD externo da Samsung

    ResponderExcluir
  2. dá sim, só vai ter um pouquinho mais de trabalho na hora de aparar o plastico do cartucho, mas tudo depende do tamanho do hd, tem uns que são das mesmas medidas do cartucho... eu daqui a um tempinho quero montar meu hd externo assim tb. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. É esse aqui:

    http://www.its2000.com.br/produtoFotos/hd-externo-sansung-640gb-blindado_3641_0.jpg

    http://www.clerom.com.br/ecommerce_site/arquivos5649/arquivos/1299889138_3.jpg

    ResponderExcluir
  4. Cara, acho que dá sim... depois vc pega as dimensões dele e me manda...
    blz?? abração cara.

    ResponderExcluir
  5. Cara vou fazer um desse com um HD de iPod que eu tenho aqui
    cartucho de 160GB, maneiro!!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Renato. botem a imaginação pra fluir galera... gabiarras a todo vapor..rsrs

    ResponderExcluir
  7. como assim glauber com 8 dvd? mande uma foto pro e-mail do blog pra eu postar e mostrar sua arte, uhauhauhau

    ResponderExcluir
  8. cara vou postalo em seguida eu não tinha visto sua pergunta , BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  9. eu estou enviando para blogcapcorp@hotmail.com
    eu esto enviando com Anexo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok... estou recebendo seus e-mails... só coisa de prima..rsrrs

      Excluir
  10. Alan você pode me dar uma mão em traduzir um texto em ingles em ptbr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, não é má vontade em te ajudar não, é que ando meio sem tempo mesmo, tanto q o blog anda desatualizado... mas faz o seguinte, o google tem um tradutor on line entre vários idiomas que pode te ajudar meu querido... mas faz o seguinte, manda esse texto pro e-mail do blog que assim que eu tiver um tempo, vejo pra vc.

      abração

      Excluir
  11. Nossaaaaaaaaaaaaa!! Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii!________!Você é um gênio...
    Eu tenho uns cartuchos de games,só que daqueles amarelinhos,mas daria pra fazer também.Valeu pela dica,dá um ótimo disfarce se alguém tem assuntos confidenciais..:D
    Vou colocar essa sua engenhoca no meu blog,lógico que darei o link do seu blog...^^Aposto que o pessoal amou..^.^Ótimo fim de semana pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Wanderléia... que bom vê-la por aqui moça... e que bom que gostou dessa gambiarra, rsrsrrrs... revele o link do seu blog pro pessoal do corporação curtir também... e obrigado pelo gênio... são seu olhos...uhauhauhauauh... e espero que o pessoal do seu blog tenha gostado também.. abraços

      Excluir
  12. No paraguay , já gente comprar um "HD Externo" e ter um pendrive dentro, assim como esse cartucho, eles venderam a capa do hd com um pendrive dentro,meu amigo fico de cara kkkk .

    ResponderExcluir
  13. espero que nenhum PSIQUIATRA leia isto O.o

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ SÔ...