Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CARTUCHOS GONNA CARTUCHAR

Olá caros senhores e senhoras leitores deste humilde blog. Como já é de ciência daqueles que acompanham o blog, o Snes que comprei não veio com uma das melhores fitas que este poderoso console pode oferecer (na verdade veio com uma merda chamada PIT FIGHTER que conseguiu ser pior que ULTRA MAN). Desta forma, fu a campo a procura dos primeiros cartuchos de verdade para iniciar minha coleção. Logo de cara encontrei uma das TARTARUGAS NINJAS IV e não perdi tempo e comprei logo que estava barato mesmo, me custando 15 pitombas. O cartucho não é original mais a diversão é a mesma e sabemos a dificuldade de se montar uma coleção com cartuchos originais. Bom, claro que eu gostaria que os meus estivessem todos nas suas caixinhas, com seus manuais e tudo mais sei que isso é praticamente impossível, devido ao valor de tais cartuchos. Então foi de genérico e alternativo mesmo.

Comprei uma dessa piratinha mesmo, mais e daí??

Bom, andando mais um pouquinho, acabo descobrindo dois bons negócios que eu poderia fazer. Dois cartuchos originais, SUPER MARIO WORD E SUPER MARIO KART. Quando vi a Mario Kart quase fico doido pois o preço era muito bom para uma fita original (as duas eram originais). Depois de uma negociação ferrenha pior que de policia com sequestrador, a Mario Word que era 30 saiu por 20 e a Mario Kart que era 45, saiu por 30. Acho que chorei lágrimas de sangue pra o cara e vender a esse preço. Bom, o fato é que gastei mais 50 pilas nessas outras duas. Reultado: Gastei 65 e levei pra casa 3 ótimos cartuchos... Mais como não estou defecando grana, outra compra dessa só no próximo mês, rsrsrs. Grande abraço a todos.

Olhe só, 2 marios originais e saiu até barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA AÍ SÔ...