Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

NOVIDADES

Meus amigos, olá a todos. Esses ultimos dias venho conversando com meu irmão Ives do blog Planeta Snes e ele se prontificou de dar um presente ao Corporação Capsula pelos 300 posts que estamos perto de completar. Um layout novo. YEEAAAHHH
Os trabalhos já começaram e ele já me mandou um modelo e ficou show de bola, mais como ainda é um protótipo, algumas coisinhas precisam ser ajustadas. Normal. Mas uma coisa eu garanto, vai ficar show de bola.
Novidades virão meus amigos, em breve, tão certo como não existem dois sois, não haverão dois layouts no nosso bloog....uhauhauahuahuahuahau

Grande abraço ao Ives e seus esforços quase hercúleos para aprontar a nova roupa do blog. Por enquanto, mudei o pano de fundo e algumas coisinhas do blog só pra dar uma mudada mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA AÍ SÔ...