Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CARTUCHOTECA DA CORPORAÇÃO ATUALIZAÇÃO I

Saudações caros amigos e acionistas do Corporação Capsula. Como vocês já devem saber, estou montando uma coleção de cartuchos para meu Super Nintendo e Dynavision 3. As coisas estão muito bem na "Divisão 16 bits" da coleção. Já estamos com 12 cartuchos, a maioria originais e na fase de aquisição de mais alguns. Já na ''Divisão 8 bits'' a coisa anda um pouco parada pois encontrar cartuchos em um bom estado de conservação e por um preço acessível está bem complicado. Bom, esses são os novos cartuchos que estão a disposição:

1 - SPACE INVADERS - Um clássico que eu acredito não poderia faltar na coleção de nenhum retrogamer que se preze. Isso não é apenas um cartucho, é história em forma de game.
O cartucho é original e está perfeito.


2 - INCANTATION - um game no estilo plataforma que joguei muito quando era guri e que apareceu por um valor muito bom, praticamente clamando para ser arrematado. Não perdi tempo e fiz a compra. O cartucho também é original e está muito bom. Apenas a label está desgastada mais isso é fácil de solucionar.


3 - TMNT TOURNAMENT FIGHTERS - Esse é um ótimo jogo. Tartarugas ninjas no melhor estilo Street Fighter. Como vocês podem ver, o cartucho também é original e está em estado de novo. na minha opinião, uma grande aquisição, pois esse jogo é meio complicado de encontrar e consegui por um preço excelente.


4 - KILLER INSTINCT - Absolutamente indispensável em qualquer coleção que se preze, esse jogo foi minha porta para a violência nos tempos áureos de jogatinas com meus amigos (nunca fui muito fan de Mortal Kombat) e consegui esse cartucho, também original por um preço muito bom e está praticamente em estado de novo. Ótima negociação.


Bom, gastei aproximadamente 100 lulas para adquirir esses 4 cartuchos. Não vai sair barato montar a coleção e eu já sei disso e tambem não vou passar fome pra comprar cartuchos, mais vou aproveitar quando tiver uma graninha sobrando e investindo na coleção. Assim vai ser.
Então vamos atualizar as coisas:
DIVISÃO 8 BITS:
1 – Super Mario Bros 3 (original)
DIVISÃO 16 BITS:
1 – Super Mario Word (Original)
2 – Super Mario Kart (Original)
3 – Super Mario All Star (Original)
4 – Turtles IV In Time
5 – Donkey Kong Country
6 – Donkey Kong 2
7 – Donkey Kong 3
8 - F Zero (tinha esquecido de por essa na primeira lista) (Original)

9 - Space Invaders (Original)

10 - Incantation (Original)

11 - TNMT Tournament Fighters (Original)

12 - Killer Instinct (Original)

Tenho um cartucho chamado Battle Clash original, mais ele só roda com a Super Scope (bazuca) e como já não tenho mais a bazuca, coloquei a venda no mercado livre e por isso ela não entra na lista.
Também tenho uma tal de Pit Fighter que veio junto com o snes quando comprei, mais essa porcaria é tão ruim, mas tão ruim que nem considero e essa aberração não entra na lista. Provavelmente vou usar a carcaça dela para outro chip. Ô joguinho ruim dos infernos.

Um comentário:

COMENTA AÍ SÔ...