Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PAPO CAPSULA DA SEMANA : APOCALIPSE GAMER

OLÁ MEUS AMIGOS DO CORPORAÇÃO CAPSULA. Estou um pouco afastado do blog nestes últimos dias acreditem, não é culpa minha. Estou sem Internet em casa e as coisas complicaram um pouquinho. Farei o possivelo pra manter atualizado o blog até as coisas se normalizarem, prometo.
Bom, o papo capsula da semana vai abordar um assunto que estive refletindo numa tarde dessas de vadiagem malemolente. O FIM DO MUNDO.
Estive lendo algumas teorias sobre os possíveis efeitos e abalos que poderão vir a ocorrer ao mundo em 2012 e um possível fim do mundo e pareio para refletir um pouco: se o mundo fosse realmente acabar em 2012, quais jogos eu gostaria de zerar um ultima vez até chegar o dia de todos nós virar-mos história??
Vejam bem, pode até parecer uma coisa imbecil uma reflexão dessas pois certamente haveriam outras prioridades do que passar os últimos dias de sua vida jogando vídeo game ( o que eu certamente creio que sim, haveriam viciados que passariam sim), mais o blog é sobre games e esse é o tema, então guenta aí.
Eu, por exemplo, faria a seguinte lista de jogos para o "Apocalipse". São Eles:

1 - SUPER METROID - SNES
2 - SUPER MARIO ALL STAR - SNES
3 - F1 RACE - NES
4 - SUPER STAR SOCCER DELUX - SNES
5 - GOD OF WAR I- PS2
6 - GOD OF WAR II - PS2
7 - TURTLES IN TIME IV - SNES
8 - ULTIMATE STUNTMAN - NES
9 - DONKEY KONG COUNTRY - SNES
10 - MORTAL KOMBAT II - SNES
11 - TOP GEAR I - SNES
12 - BEE 52 - NES

Neste momento esses são os 12 que eu tenho em mente. Alguns são do velho nintendinho e certamente antes de partir dessa pra melhor, eu iria querer jogar muito esses clássicos. E vocês, qual seriam suas listas do Apocalipse??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA AÍ SÔ...