Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

COMUNICADO CORPORAÇÃO


Como todos sabem, não sou muito de fazer análises de games, embora goste muito de ler as análises feitas por outros críticos que conseguem deixar a preguiça de lado (nesta situação não é meu caso) e escrever várias análises. Mas estive pensando e tentarei escrever algumas como teste. Já postei uma ou outra aqui no blog mais por mais que eu me esforce, não consigo sistematizar o Corporação. Motivos são muitos: tempo escarço, falta de inspiração ou pura preguiça mental mesmo. Pra vocês terem uma idéia do que estou falando, estou a quase um mês tentando terminar a décima parte da História dos Vídeo Games e ainda hoje não consegui terminar, uma simples mistura dos 3 item listados acima como agravantes. Resumindo: a coisa está bagunçada.

Bom, vou tentar fazer o seguinte para que o Blog seja sistematizado e que vocês meus amigos, saibam quando teremos atualizações.

1 – Teremos postagens no sistema dia sim dia não, nas terças, quintas e sábados.

2 – As séries, como é a História dos Vídeo Games serão postadas todos os sábados. Vou rebolar pra que isso aconteça. Caso por alguma infelicidade não consiga postar no sábado, será no domingo sem erro.

3 – Todas as terças teremos nosso papo cápsula, com assuntos para reflexão e temas do nosso dia a dia gamer.

4 – Vou passar a postar textos de nossos leitores ou parceiros. Quem tiver afim de ver seu texto, sua análise ou qualquer coisa que você ache interessante aqui no blog, é só mandar e-mail para shion005@hotmail.com. Vou postando assim que possível, de acordo com a fila.

Bom meus amigos, por enquanto é isso. Já na próxima semana começará esse novo sistema .

Então que a força esteja com vocês e até a terça com força máxima.

3 comentários:

COMENTA AÍ SÔ...