Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PROJETO: EM BUSCA DO ATARI PERDIDO


A PRÓXIMA AQUISIÇÃO DO CORPORAÇÃO VAI SER UM DESSES.


Saudações meus caros amigos do Corporação Capsula. O carnaval está bem aí eu eu não estou nem aí. Não sou muito chegado ao carnaval e vou aproveitar essa folga para organizar minhas coisas, relaxar um pouco, pegar a estrada com minha esposa e curtir a vida.
Bom, mais esse post não é pra falar de nada disso.
Todos vocês sabem que o Corporação é uma zona uma instituição séria e que prezamos prezamos por levar algo que se aproveite até vocês leitores. Pis bem, pensando nisso, eu comecei uma pequena coleção para o Blog, onde hoje já temos um Snes, um MegaDrive, um Nintendinho NES, dois Dynavision (3 e 4), um Polystation (case cartucho snes) e um PS2.
Tá faltando algo. Então hoje tomei a decisão de adquirir um ATARI, não importa se for original, pode ser o Dactar, o Milmar, o CCE, não importa. O Corporação quer porque quer um console com o padrão Atari e vou correr atras disso.
Já andei vasculhando o mercado livre, vi boas opções e provavelmente fecharei a compra de um até o dia 10 do próximo mês.
 Agora entra a parte de vocês. Quem tiver cartucho de Atari que queira doar de maneira generosa vender a preço de banana, me passe um e-mail pelo blogcapcorp@hotmail.com ou deixe o recado aqui neste post ou então deixe o recado no capsula mail.
A minha intenção é ter o console completo com pelo menos os clássicos até o meio do ano.

ESTÁ LANÇADO O PROJETO

E seja o que Deus quiser.


Alan Skywalker
Blog Corporação Capsula.
Presidente, dono, proprietário e ditador.

Um comentário:

  1. tenho um deste mesmo modelo mas naum funfa!!!!
    só possuo o videogame e o controle....

    ah tambem tenho um Odissey...mas.....advinha..naum funfa também!!!! buaaaa

    thiagopbr@hotmail.com
    face e youtube: thiagopbr87

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ SÔ...