Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

COLECIONADOR GONNA COLECIONAR - MANUAIS

Meus queridos, sejam bem vindos. Após algum tempo preparando o espírito para essa empreitada, cuja não será nada facil, iniciei a pesquisa de todos os manuais de jogos e consoles que o Corporação Capsula possue. Bom, como todos sabem não sou herdeiro de nehuma fortuna e não nasci com a bunda virada pra lua, então resolvi melhorar a coleção "fazendo" os manuais, baixando das "interneta" e imprimindo em uma impressora de boa qualidade.
E assim o fiz e aqui estão os primeiros exemplares, impressos e encadernados. Uma ótima alternativa para quem quer completar sua coleção economizando bastante, pois os valores de cartuchos com manuais ou mesmo apenas o manuais estão super inflacionados.
Olhem só como ficaram:


Os primeiros exemplares do que vou fazer com todos os jogos e consoles.

ReManual de Chrono Trigger

Sim, está em inglês, mas o importante é participar...rsrsrrs

Aparencia da encadernação.
Caras, na minha modesta opinião, isso vai quebrar um puta galho, pois não sou todo de jogar fora não em relação a inglês, então os mauais vão servir sim.
O que vocês acharam? Respondam nos comentários ou no Capsula mail.

Abraços jmeu povo.

Ah, ia esquecendo. Logo estará saindo a atualização da cartuchoteca.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. uhauahuahuahauhauha.... mas não tenha dúvidas, uhauhauhauhauhauh.... alguns sim, mas os de nintendinho fui na fonte primaria... abraço valnes

      Excluir
  2. Achei muito legal os manuais cara... estou procurando para fazer pra mim.... só que queria tentar fazer o mais proximo do original possivel... você sabe as dimensões originais dos manuais? É padrão?

    ResponderExcluir
  3. mas ou menos o tamanho e de uma revista eberta

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo... é uma folha de A4 (chamex) dobrada... mais ou menos isso... vou verificar e te passar as dimensões corretas Flávio.

    Abração

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ SÔ...