INFELIZMENTE PASSEI POUCO TEMPO COM UM GAME BOY QUE HAVIA TROCADOO NA ESCOLA POR UM CARTUCHO DE SUPER NINTENDO, O AERO THE ACROBAT.
POR UMA TROCA DESSAS EU NÃO PODERIA ESTAR ESPERANDO UMA MARAVILHA DE GAME BOY. PRA MINHA SURPRESA NA ÉPOCA, O CONSOLE ESTAVA EM PERFEITO ESTADO, COM TAMPA DE PILHA E TUDO, PORÉM, DEFEITUOSO NO SOM. LEVEI EM UM TÉCNICO EM ELETRÔNICA NA ÉPOCA E A RESPOSTA QUE O LAZARENTO ME DEU: NÃO TEM JEITO. RESULTADO: TRÊS MESES DEPOIS ACABEI TROCANDO O GAME BOY POR MAIS TRÊS CARTUCHOS DE SNES QUE AGORA NÃO LEMBRO OS NOMES. NESSES TRÊS MESES QUE FIQUEI COM O GAME BOY JOGUEI APENAS 3 JOGOS: SUPER BOMBLIES (TETRIS ESTILIZADO), DONKEI KONG LAND E STREET FIGHT II. JÁ O GAME BOY ADVANCE NUNCA NEM PEGUEI.
ACABEI PULANDO ETAPAS NA MINHA VIDA DE GAMER. PORÉM, GRAÇAS AO MEU DINGOO QUE COMPREI A DOIS MESES E QUE CONSEGUE EMULAR DE MANEIRA BEM SATISFATÓRIA GB E GBA, ESTOU PODENDO JOGAR E PREENCHER ALGUMAS LACUNAS GAMISTICAS DA MINHA CARREIRA DE RETROGAMER.
VOU JOGAR MAIS UM POUCO E DEPOIS FAÇO UM POST DEDICADO A ANÁLISE DESSES DOIS JOGOS, MAS PELO QUE JÁ DEU PRA PERCEBER, VOU ME DIVERTIR MUITO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTA AÍ SÔ...