Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2009

O MELHOR: SENNA


Hitórico GP de Monaco em 1984.

Meus amigos, estou abrindo (no bom sentido) um espaço para falar de um cara que mostrou por meio de uma carro de corrida que o brasileiro pode ser um vencedor e isso foi o maior legado que ele deixou.

Dia 1 de maio completará 15 anos que Ayrton Senna deixou as pistas de fórmula 1 para entrar na eternidade como exemplo para toda uma geração que assim como eu, teve o previlégio de vê-lo correr e ser 3 vezes campeão mundial.

Aquele fim de semana trágico, onde no sábado a fórmula 1 perdeu primeiramente um jovem promissor chamado Roland Ratzenberger e no domingo, o golpe que fez milhões de brasileiros que assim como eu, chorarem diante da notícia: MORREU, AYRTON SENNA DA SILVA.

Aquela cena ficará entalhada para o resto dos meus dias. Eu sempre fui fã da fórmula 1 e de automobilismo em geral e tive em Senna a imagem de um heroi que nas manhãs de domingo fazia de tudo para mostrar que podemos ser vencedores.

Enquanto escrevia esse post não pude conter as lágrimas, mesmo após 15 anos. Acredito que isso se repita em todos os que amam a fórmula 1 e que foram apunhalados pelo destino com a partida de nosso eterno campeão.

Dia 1 de maio de 1994 estará para sempre na mente de todos que após esse dia não puderam mais ouvir o: Ayaton, Ayrton, AYRTON SENNA DO BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA AÍ SÔ...