Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


FALA MEU POVO...

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela oscilação em relação a frequência das pastagens. Estou mudando de emprego e ao contrario da opinião popular e deixando a parte os casos raros de companheiros de blogosfera que nasceram com a parte glutea voltada para o satélite natura do nosso planeta (com a bunda virada pra lua, no popular), blogueiro também trabalha.
Algumas coisas aconteceram desde a ultima postagem. um exemplo foi o aniversario de minha filhinha Ayla que completou 3 aninhos e já fala pelos cotovelos. Meu time - o todo poderoso FLUSÃO - começou a temporada de2011 da mesma forma que terminou 2010, vencendo as duas primeiras partidas, e que os deuses queiram que continue assim. Minha esposa continua linda e amorosa como sempre. Eu não ligo para o prejuízo com os pratos quebrados que ela tenta insistentemente em acertar minha cabeça, pelo menos enquanto ela continuar errando todos, afinal, mais vale 1000 pratos quebrados com que minha cabacinha 9brincadeira galera.

Bem, é isso... depois eu volto pra postar as brincadeiras de sempre no nosso blog... vivo estou e eu voltarei... abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA AÍ SÔ...