Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

FIM DOS TEMPOS???

Senhoras e senhores, eis aqui a minha primeira tentativa de escrever alguma coisa que se preze neste blog.Sei também que textos muito longos são um saco que que poucas pessoas vão ler isto. Pode até parecer brincadeira de um blog que sempre esteve tratando de coisas engraçadas porem, por mais que possa parecer “putaria” de minha parte, não é.
Estive assistindo a alguns programas policiais e cheguei à seguinte conclusão: O FIM DO MUNDO ESTÁ PROXIMO.
Pai matando filho, filho matando pai, pai trancando filha em porão e tendo filhos e mais filhos netos (isso dá um nó em minha cabeça). Mães jogando filhos recém nascidos em valas de esgotos. Meus amigos, um caos generalizado se instaurou em nossa sociedade, uma espécie de câncer social. A coisa está tão fora de controle que já achamos até normal quando aparece alguma coisa desse tipo nos jornais da vida que vemos na TV. A coisa na realidade está fora de controle e em minha opinião, sem solução aparente.
Aí temos que nos fazer as velhas perguntas de sempre:
a) O que pode ser feito?
b) Onde está a policia pra proteger a população?
c) Esse homem (ou mulher) não tem coração?
Meus amigos é tanta coisa que fico tentado a imaginar e até a torcer que as previsões dos Maias estejam corretas e este planeta voe pelos ares de nossa galáxia no fim de 2012 e digo mais, que nunca mais exista alguma coisa parecida em todo Universo com isso que os humanos do planeta Terra chamam de sociedade desenvolvida.
Assistindo ao imortal filme Matrix me deparei com a seguinte observação do Agente Smith: “O ser humano é um vírus, um câncer!”
Podemos até não ser isso tudo, mas no mínimo nossa sociedade é uma gastrite nervosa!
Enquanto isso os “nobres” parlamentares do nosso congresso e senado (o quais torço fervorosamente que chamem a atenção de Bin Laden, pois lá também temos duas torres) elevam seus próprios salários em mais de 100%. Dizer que isso é uma vergonha seria mais do que eufemismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA AÍ SÔ...