Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

MORREU DE CONFUSÃO


Foi encontrado no bolso de um suicida , a seguinte carta:
Ilmo Senhor Delegado de Polícia ; não culpe ninguém
pela minha morte. Deixei esta vida porque um dia mais
que vivesse , acabaria morrendo louco.
Explico-lhe Senhor Delegado : Tive a desdita de casar-me
com uma viúva , qual tinha uma filha. Se eu soubesse disso,
jamais teria me casado. Meu pai para maior desgraça era
viúvo , e quis a fatalidade que ele se enamorasse e casasse
com a filha de minha mulher. Resultou daí que minha mulher
tornou-se sogra de meu pai , minha enteada ficou sendo minha
mãe , e meu pai era ao mesmo tempo meu genro. Após algum
tempo minha filha trouxe ao mundo um menino , que veio a ser
meu irmão , porém neto de minha mulher, de maneira que fiquei
sendo avô de meu irmão. Com o decorrer do tempo , minha mulher
deu a luz ,também a um menino , que como, irmão de minha mãe,
era cunhado de meu pai e tio de seu filho , passando minha mulher
a ser nora de sua própria filha. Eu Senhor Delegado , fiquei sendo
pai de minha mãe , tornando-se irmão de meu pai e de meus filhos ,
e minha mulher ficou sendo avó , já que é mãe. Assim sendo , acabei
sendo avô de mim mesmo.
Portando Senhor Delegado , antes que a coisa se complique mais ,
resolvi desertar deste mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA AÍ SÔ...