Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

CARTUCHOTECA DA CORPORAÇÃO ATUALIZAÇÃO III

Alô a todos os afiliados e visitantes do nosso bom e velho Corporação Capsula. Nossa caçada por bons jogos para o crescimento de nossa cartuchoteca não para e temos novidades para nossos "viciados". Ao todo, sete novos cartuchos foram adquiridos e vamos lista-los agora.

DIVISÃO 8 BITS:

1 - BEE 52

A nova aquisição da divisão 8 bits, Bee 52, que conta a história de uma destemida abelhinha em busca de mel para completar seu pote. O mel é coletado em flores e "buracos" espalhados pelo cenário. A abelhinha também pode receber power up's, como tiros mais poderosos, escudos protetores, ferrão na calda para detonar inimigos mais enjoados e outros. Esse foi meu segundo jogo na minha vida gamer. A nostalgia falou mais forte e assim que pude, peguei essa parte de minha infância de volta.
A divisão 8 bits de nossa cartuchoteca anda a passos lentos, porém firmes, como planejado.

DIVISÃO 16 BITS:

1 - POWER RANGERS FIGHTING EDITION

Power Rangers Fighting Edition traz os poderosos Mega Zords em combates fodasticos. Tive este aqui na coleção original e foi uma batalha árdua conseguir esse aqui, mais tudo correu bem e cá está ele.

2 - KIRBY SUPER STAR

Kirby, um clássico nascido para municiar o Nes, é uma lacuna na minha vida gamer que só consegui tapar a pouco tempo. Esse Super Star é uma reunião dos jogos da ''bolinha rosa'' da nintendo. Uma ótima aquisição sem sombra de dúvidas.

3 - ALADDIN

Este clássico de aventura produzido pela Disney deu trabalho para ser encontrado. Consegui ele em uma garimpada despretensiosa pelo centro de São Luis. Um belo game que eu tinha na minha coleção original também.

4 - SPIDER MAN

Esta versão de Homem Aranha eu conheci em 1999, quando comecei meu ensino médio. Um grande amigo apresentou esse jogão e logo o cartucho estava em meu poder em um empréstimo generoso. Esse aqui é um jogo putaqueparivelmente difícil porem desafiador. Eu recomendo.

5 - LAMBORGHINI

Lamborghini foi o primeiro jogo de corrida que tive a oportunidade de adquirir e jogar na minha coleção original, antes mesmo do famoso e fodastico Top Gear, febre na época.

6 - FATAL FURY SPECIAL


Por ultimo, Fatal Fury Special foi a minha primeira experiencia com jogos de luta. Adora a pancadaria que os irmão Terry e Andy aprontavam nesse jogo, tanto que consegui o cartucho novamente.

É ISSO AMIGOS, ENTÃO VAMOS ATUALIZAR A SITUAÇÃO:
DIVISÃO 8 BITS:
1 – Super Mario Bros 3 (original)
2 - Kung Fu (Original)
3 - 64 Games (Original)
4 - Bee 52 (Original)
DIVISÃO 16 BITS:
1 – Super Mario Word (Original)
2 – Super Mario Kart (Original)
3 – Super Mario All Star (Original)
4 – Turtles IV In Time
5 – Donkey Kong Country
6 – Donkey Kong 2
7 – Donkey Kong 3
8 - F Zero (tinha esquecido de por essa na primeira lista) (Original)

9 - Space Invaders (Original)

10 - Incantation (Original)

11 - TNMT Tournament Fighters (Original)

12 - Killer Instinct (Original)

13 - International Sper Star Soccer Delux (original)

14 - Knight Gundan (Original)

15 - Dragon Ball Z 3

16 - The Mask

17 - Tetris (Original)

18 - Super Metroid (Original)

19 - Power Rangers Fighting Edition

20 - Kirby Super Star (Original)

21 - Aladdin

22 - Spider Man (Original)

23 - Lamborghini

24 - Fatal Fury Special (Original)

Por enquanto é só meus queridos amigos. Estarei trabalhando na continuação da série sobre a história dos vídeo games nesta semana. Até a próxima e que Deus abençoe a todos. Que a força esteja com vocês.


Um comentário:

COMENTA AÍ SÔ...