Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PAPO CAPSULA DA SEMANA: PREFERENCIAS




Olá meus amigos do nosso Blog Corporação Capsula. Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora das postagens. Eu desisti de ter dias fixos de postagens por uma simples razão: meus dias estão uma doideira que só vendo. Ando sem horário até pras refeições e isso ta bem puxado. Então volta o sistema que não é sistematizado de postagens sem data fixa. Hoje é uma coincidência sair o papo capsula da semana.
Bom, hoje falaremos sobre Preferencias.

Todos nós temos as nossas preferencias. Seja a música que curtimos, as roupas, comidas e por aí vai. Bom, não é novidade pra ninguém que sou "nintendista",ou seja, em matéria de video games eu sempre tive e tenho games da nintendo ou que são do padrão nintendo, salvo caso do meu PS2 que é Sony. 
Exatamente por essa ser minha preferencia e estar nela a tantos anos, resolvi "quebrar o protocolo" e comprei recentemente um Mega Drive III, SEGA, que ainda não chegou mas que assim que eu receber, será incluído em nossa coleção.
Ok Alan, mais o que isso quer dizer? Explico caro senhor Barão. 
Por ser a primeira vez que terei contato prolongado com um console da Sega e conhecer pouco ou quase nada sobre os jogos para o Mega Drive (com exceção de Sonic), mandei um e-mail pra um dos caras que eu admiro muito e que é um profundo conhecedor do assunto: Orakio, o gaga do gagagames.com.
Pedi para que ele me desse umas dicas, quais jogos ele poderia me indicar, tendo em vista que ele é o "seguista" mais influente que conheço.
Resolvi conhecer melhor o outro lado da Força.
O cara não correu da raia e pouco tempo depois me respondeu o e-mail dando uma aula sobre jogos para o Mega Drive. Ação, plataforma, rpg, corrida, nave. De tudo ele me deu suporte. Quero aqui deixar meus agradecimentos ao Orakio Gaga por atender o Corporação Capsula de maneira tão cordial. Obrigado Amigo.
Ok, ta tudo muito bom, tudo muito bem. Já até comprei alguns cartuchos para o mega na ultima garimpada de final de semana aqui em São Luis e logo vou estar postando aqui na sessão Cartuchoteca do Corporação.

Bom, o que quero deixar aqui é o seguinte: sua preferencia sempre será sua preferencia, mais isso não quer dizer que você meu caro leitor e honrado visitante deste humilde blog, não possa abrir o horizonte e curtir coisas novas de forma sadia. Sempre tive uma pontinha de curiosidade de como seria ter um console da Sega e só agora, mais de 20 anos depois de ganhar meu primeiro game, pude começar a matar a curiosidade. É um console que vou guardar com carinho e os jogos vou curtir muito,podem ter certeza. Minha preferencia pela nintendo não muda, mais tenho certeza que vou adorar a Sega. Quem sabe não ocorra uma nova guerra entre as duas gigantes, só que agora, na disputa de minha preferencia?? Quem sabe??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA AÍ SÔ...