Páginas

sábado, 10 de março de 2012

PROJETO ATARI - O INICIO

Olá meus amigos. Quanto tempo. Essas ultimas duas semanas foram bem puxadas pro meu lado. Mas cá estou eu para divulgar que o PROJETO ATARI foi iniciado. Ontem chegou o Super game da CCE que comprei pelo ML. Nem parece que que já tem de 20 anos. O console veio em perfeito estado, com um controle Dynacom e fonte original.
Agora a batalha será para conseguir os cartuchos. Tudo será atualizado nos posts da Cartuchoteca. Outras aquisições para o Snes e Nes também serão atualizadas.
Claro, resta fazer aquela bela limpeza, mas que o bicho tá bem conservado, isso não posso negar...
Olhem só as fotos do SuperGame:





Agora meus amigos, vou fazer a revisão desse belo espécime aqui e logo postarei o processo.
Grande abraço a todos e que a força esteja com vocês.
P.S: logo o blog voltará a sua rotina meus amigos.

3 comentários:

  1. que saudades desse tempo ,tinha um jogo a qual não me lembro o nome ,mas sei que era um padeiro fazendo pão ,e endraçado mas para epoca era bem legal,gente sem maldades ok,abraços,gostaria muito que vcs investigace esse jogo .

    ResponderExcluir
  2. Fala Diogo, tudo bom meu amigo? obrigado por prestigiar o Corporação capsula. Tenho duas teorias sobre esse jogo que vc está se referindo: 1- deve ser o PIECE O' CAKE, de 1982. É um padeiro que fica acima de esteira onde vão passando os pratos, se não estou enganado. É muioto divertido mesmo.

    2 - a minha outra teoria é COMIC BAKERY, conhecido aqui no Brasil como PADEIRO MALUCO. Aqui o padeiro combatia uns guaxinins que roubavam as comidas ou desligavam as máquinas.

    complicado heim?? uhauhauhauha

    ResponderExcluir
  3. bom dia alan ,eu acho que e PIECE Ò CAKE mesmo o padeiro fica maluquimho que dizer a gente . abraços

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ SÔ...