Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

PAPO CAPSULA DA SEMANA: TEMPO...TEMPO...TEMPO

Olá meus amigos do nosso blog. Como estão todos vocês? Espero que bem. Como vocês certamente repararam, o blog está um tanto quanto paradão, não é mesmo? Motivos não faltam meu povo, incluindo uma “seca mental”. Sim, meu cérebro está atravessando um deserto parecido com o que Kratos atravessa para chegar ao templo de Pandora em God of War, onde idéias são tão escassas quanto água. Acontece com os melhores blogueiros e eu, que não me enquadro em tal descrição, não seria uma exceção.
O ponto meus amigos é que até em um deserto, podemos descobrir água, não muita, mais ainda sim, água. Dessa minha seca mental surgiu a idéia deste post.
O fato é que a coleção do Corporação Cápsula está bem organizada. A Oficina está parada, pois o que dava pra consertar foi consertado. Está tudo devidamente etiquetado e todos os consoles estão em caixas que eu mesmo fiz, de papelão mesmo, e estão na minha estante. A série da História dos Vídeos Games está com a sua décima quinta parte pronta, apenas aguardando que eu tenha tempo para posta-la. A coisa não ta fácil galera.
A coisa de tempo está tão rara que eu recebi um pedido aqui de um leitor do blog para crias 4 labels para cartuchos de super Nintendo a 5 semanas atrás e até agora não consegui sentar para criar essas labels.
A vida é corrida. Para complicar tudo de vez, minha filha esteve internada por conta de uma virose por 4 dias, os quais não dormi nem um pingo. Ter filhos é padecer no paraíso e no prejuízo.
O blog nunca vai parar, pode ficar lento, mais nunca parado. Estou preparando um post de atualização da coleção, com fotos de todos os consoles completos, assim como atualização da cartuchoteca. Sempre que possível continuarei postando alguns tutoriais para manutenção de alguns consoles.

Como diz a música de Cazuza, O TEMPO NÃO PARA... E como diz Alan Skywalker, O BLOG NÃO PARA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA AÍ SÔ...