Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

HADOUKEN, IRMÃO


ERA O QUE FALTAVA PARA EU ME CONVERTER...
ps: sendo avacalhado por evangélicos em 4...3...2...1...

14 comentários:

  1. seria melhor assembleia mortal kombat, não gosto de street fighter, os movimentos são muito chatos, jogo de luta é mortal kombat e fim de papo mas a idéia ficou loka, eu não sei porque muitos jogos chatos fazem sucesso ex: zelda,final fantasy,mega man, street fighter, fatal fury, the king of fighters,mtroid(esse sim é o pior de todos), alex kidd, odeio todos.

    ResponderExcluir
  2. ei, tem um tal de TEX ENHANCE que está em todos os blogs e quase todos os sites, ele aparece quando coloca o mouse em em cima de alguma palavra vc sabe me dizer o que é isso pois está em vários blogs inclusive nesse e no meu e eu quero retirar, se vc souber como tirar isso agradeço.

    ResponderExcluir
  3. turbo game... NUNCA...JAMAIS.. INSULTE ZELDA MEGAMAN STREET FIGHTER E METROID NA MINHA FRENTE... MUITO MENOS CASTLEVANIA.....VOCÊ TERÁ UMA MORTE LENTA E DOLOROSA!FOI ZELDA STREET FIGHTER METROID MEGA MAN E OUTROS QUE LEVARAM A NINTENDO PARA O ESTRELATO, SEM ELES VOCÊ NEM SABERIA DO SUPER NINTENDO, NEM SABERIA SOBRE O NINTENDO 64, O MARIO É DA NINTENDO, VOCÊ NEM CONHECERIA O NINTENDO WII, NAO TERIAMOS NENHUM VIDEOGAME HOJE EM DIA!

    ResponderExcluir
  4. Vou concordar com o Ash, Turbo... apesar de respeitar a opinião de todos, SUPER METROID não é apenas o melhor game do Snes, mas o melhor de todos os tempos na história dos video games. O seu predecessor, metroid, de 1986 também era muito bom, dificil pra diabos, mas muito bom. Devo confessar que não sou muito fã de games de luta, mas na minha opinião, Street Fighter ganha do mortal kombat, pelo valor histórico inclusive.
    Mas gosto é = a C*, cada um tem o seu, uhauhauhauhauhauahuahuah

    ResponderExcluir
  5. pika ash o seu atrevimentoi foi tão grande que na hora que eu estava lendo o seu comentário meu pc travou a memoria ram e esses jogos são péssimos sim o super metroid é bom mas o metroid é horrível, o pior de todos e os melhores jogos do super nintendo são: MORTAL KOMBAT, TODOS OS SUPER MARIO, TODOS OS DONKEY KONG EM ESPECIAL O PRIMEIRO, TODOS OS TOP GEAR EM ESPECIAL O 3000 E O PRIMEIRO, F-ZERO, SUPER TURRICAN,FINAL FIGHT 2 E 3 POIS O PRIMEIRO NÃO É MUITO BOM, TODOS OS SUPER BOMBERMAN COM EXESSÃO DO SEGUNDO QUE NÃO FOI MUITO BOM, GOOF TROOP, E PRA SER SICERO OS CONSOLES DA NINTENDO QUE PRESTARAM FOI O NINTENDINHO,SUPER NINTENDO E GAME BOY ADVANCE O RESTO SÃO TODOS UMA DROGA, E CASTLEVANIA É OUTRA COISA RUIM, SÓ É BOM O DO NINTENDO 64 E O DO PLAYSTATION 2 FALOW.

    ResponderExcluir
  6. Turbo, primeiro, eu nao me atrevi em nada, so disse que nao gostei muito que voce tinha dito sobre meus jogos e segundo: ''CASTLEVANIA É OUTRA COISA RUIM, SÓ É BOM O DO NINTENDO 64 E O DO PLAYSTATION 2 FALOW.'' Castlevania tem 2 versões para o nintendo 64, Castlevania 64 e um outro Castlevania que não me lembro, e não existe versão do Sympony of the night para ps2, apenas para ps1, o console para que foi desenvolvido. o Nintendinho o Super Nintendo e o Game boy advance trouxeram os 4 primeiros jogos de zelda, e junto veio não 1, nem 2 mas 3 jogos de Metroid, um para o nintendinho(Metroid 1) outro para o game boy (Metroid II:Return of Samus) e o ultimo para Super Nintendo(Super Metroid, que to bem perto de zerar e ja tenho quase todas as habilidades menos o screwattack e o space jump) e Zelda Ocarina of Time do nintendo 64 é Considerado o melhor jogo do século, mas para mim bate de frente com o Super Metroid, o Metroid Zero Mission, o Metroid Fusion, Super Castlevania IV E o Castlevania Dracula X. cara, se você prefere Mortal Kombat e não gosta da maioria dos jogos da nintendo, compra um ps3 ou XBOX 360 e deixa os nintendistas em paz, concordo com o Alan, o primeiro Metroid de 1986 era,é, e continua sendo um jogo difícil pra caraca e bom, ele tinha um poster inteiro que daria pra colar atrás da porta e ainda presicaria ficar até o teto de TÃO GRANDE QUE OS PROGRAMADORES FIZERAM O JOGO.e sobre o Text Enhance que você falou, é para confirmar no comentário se você não é um programa Hacker dizendo:''Ei, entra aqui que o site é bom:(link do site)'' pra deixar seu site seguro, se tirar ele você pode ter seu pc e o de um monte de pessoas hackeadas, e uma vez no site, ele pode roubar suas informacoes e começar a escrever coisas como''vou fechar o blog'' ou ''vocês sãos ums c*zões e não quero mais vocês no meu blog, então vo deletar ele''.e você esqueceu Zelda 3:A Link To The Past, os jogos de Dragon Ball, os dois jogos de Castlevania para Super Nintendo....acho que só isso, mas os Super Marios foram 3 para NES e um para o SNES, Super Mario 1,2(doki doki panic!) e 3 para NES e Super Mario World e Super Mario World 2:Yoshi island para SNES.vish, eu digitei tanto e nem percebi.

    ResponderExcluir
  7. EI PIKA ASH TEM SIM UM CASTLEVANIA O CASTLE VANIA CURSE OF DARKNESS, O SIMPHONY OF THE NIGHT DO PS1 NÃO VALE NADA, E O DO N64 OS DOIS SÃO BONS,MAS O MELHOR É O QUE TEM UM ESQUELETO GIGANTE LOGO NO INICIO, O NOME DELE É SIMPLESMENTE "CASTLEVANIA" NÃO TEM NENHUMA DESCRIÇÃO, ENQUNTO AOS CONSOLES QUE EU MAIS GOSTEI EM PRIMEIRO LUGAR O SUPER NINTENDO, EM SEGUNDO LUGAR O PLAYSTATION 2 EM TERCEIRO LUGAR O PS1 E EM QUARTO LUGAR O NINTENDINHO, OS OSTROS PRA MIM SÃO RESTO, O XBOX PRA MIM É UMA COPIA FALSIFICADA DO PS3 E O PS3 UMA COPIA FALSA DO PS2 E O MEGA DRIVE É PURA INVEJA DO SUPER NINTENDO TÁ OK E OS JOGOS MELHORES QUE TEM, SÃO OS QUE CITEI NO COMENTARIO ANTERIOR, VIVA MORTAL KOMBAT, TOP GEAR,SUPER MARIO,BOMBERMAN,FINAL FIGHT,ETC... E QUANDO AO ZELDA,FINAL FANTASY, MARIO RPG,STREET FIGHTER,ALEX KIDD(ESSE SIM É UMA DROGA)CASTLEVANIA DO NES E SNES E PS1, MORRAM, EU OS ODEIO E PRATICAMENTE TODOS OS JOGOS DA SEGA NÃO PRESTAM SÓ SE SALVA O SONIC E UN 10 JOGUINHOS COPIADOS DA NINTENDO.

    ResponderExcluir
  8. há me esqueci de outro jogo chato pra caramba: pokemom, como é que alguem gosta disso (sem referencias aos presentes)

    ResponderExcluir
  9. errr, acho que você parou de ler quando eu falei sobre alguns jogos né? eu falei sobre o Text Enhacement que tu perguntou, e pokemon não é MUITO chato, nem o primeiro para game boy nem o mais recente para DS, é apenas pegar monstros numa bola e lutar com pessoas que tem os monstros mais fortes e sabem os controlar melhor, claro que de começo fica chato, já que não dá pra ir pra qualquer lugar voando, mas depois você não sabe mais jogar SEM voar com seu pokémon pra lá e pra cá, etc etc. dei uma olhada no seu blog tbm, muito bom véi! não deveria ficar brigando com um blogueiro iniciante, e Alan, eu vou falar com um amigo meu que me ajudou a criar o blog e vou ver se posso fazer parceria contigo, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu meu querido... parcerias sempre serão bem vindas... já a questão dos jogos, é como eu disse no começo, cada um tem seu gosto... eu por exemplo, não gosto do sistema de jogos RPG. Acho chato. Mas tem gente que é super fã... eu já gosto de jogos de estratégia, plataforma, e tem gente que detesta... nem JESUS agradou todo mundo, imaginem reles jogadores como nós...

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. HEHE, ODEIO TODOS OS RPGs, AQUELES JOGOS DE HARRY POTTER DO GBA E DO PS1 SÃO RPG? PORQUE SE FOR SÃO OS ÚNICOS BONS, QUANTO AO PIKA ASH, EU NÃO TOU BRIGANDO, SÓ ESTOU MOSTRANDO O QUE GOSTO E NÃO, E SE O PIKA ASH OU QUALQUER PESSOA QUISER SER O NOVO REDATOR DO MEU BLOG, DÁ UMA OLHADA LÁ NO REGULAMENTO E ENTRE EM CONTATO PELA CENTRAL DE PEDIDOS OK. O ENDEREÇO É WWW.TURBOGAMEDICAS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  12. Ash, é uma boa viu... o Turbo Game é uma ótima fonte para os leitores. E turbo, vou cobrar pela propaganda extra do teu blog aqui no Corporação...UHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUH

    ResponderExcluir
  13. olha, Turbo, um Redator não é uma boa idéia, mal sei mecher, quem fez isso foi meu amigo, e Alan, acho que inda vai demorar até lá pra julho ou agosto pra poder ter certeza, ta difícil de falar com um amigo meu daqui, e um bom jeito de cobrar é o jeito nerd: fazer ele jogar os piores jogos da história! MWAHAHAHAHA!AHAHAHAHAHAHAHAAAAA(batatinhas!)

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ SÔ...