Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

CARTUCHOTECA DA CORPORAÇÃO ATUALIZAÇÃO 6

Meus amigos, que saudades de vocês. O blog anda bem devagar, é verdade, porém, como disse e repito, isso aqui não para negada. E venho hoje, sim, hoje, uma segunda feira, mostrar como andam as coisas na coleção do Corporação capsula. Já tem um bom tempo que não atualizamos nossa cartuchoteca. Sobre os consoles, está tudo bem. SNES, NES, MEGA DRIVE, DYNAVISON 3, DYNAVISION 4, SUPER GAME (ATARI) E PLAYSTATION 2 estão em plena forma.

 E assim estamos na DIVISÃO 08 bits:





 Bom, aqui tivemos a aquisição de dois dos melhores, na minha opinião, jogos para as plataformas compatíveis com o padrão nintendo. TARTARUGAS NINJAS II e o legendário METROID já estão na nossa coleção e alegrando meus finais de tarde.

E a DIVISÃO 16 bits NINTENDO está assim agora:

Da última atualização para cá, 09 novas aquisições integraram a nossa coleção. Batman Forever, que devo admitir que não gostei muito, o fodástico Contra III, The Lion King, o ledário Final Fight 2, o desconhecido e surpreendente Justice League Task Force, o Imortal Top Gear com aquela musiquinha viciante que não sai da minha cabeça a anos, o ótimo Mega Man 7, o hack Ayrton Senna que é um ótimo simulador de F1 e por último o viciante Super Turrican, adquirido neste final de semana passado.

Meus queridos amigos, por enquanto é só. Novas atualizações estão vindo por aí, alem da série sobre a História dos Video games que ainda esta semana estará no ar com mais uma atualização.
Vamos andando devagarinho, sem pressa. Ainda temos muito tempo para nutrir nossas lembranças dos nossos bons e velhos amigos: os video games.

Abraços. (para as meninas, para a macharada um aperto de mão já tá de bom tamanho, rsrsrrs)

2 comentários:

  1. hei não fale mau do batman forever, não é lá essas coisas mas me empailhou muito tempo eu até já zerei ele, puxe que jogo difícil, esses jogos aí de snes eu já tive quase todos com exessão do airton senna e o dk 2, o dk1 é melhor que o 2 eu já tive muitos mais jogos snes que vc e de jumento troque o nintendo e os jogos em uma bicicleta puxa, eram mais de 30 jogos só em um cartucho tinham 16 jogos, entre eles goofy troop, top gear, super turrican,etc... mas a que eu mais gostava era a de 5 jogos que tinha: top gear 3000, roadriot 4wd, race drivin,gp1 part 2-rs, eeeeeeeeee f-zero um jogo massa, mas na minha opinião o melhor jogo de snes é top gear 3000 pena ele não rodar no snes station, mas pelo menos roda no meu pc pelo snes9x, sem falar no mortal kombat 3 ultimate, final fight 2 e 3, super bomberman do 1 ao 5, etc, foi a maior burrice da minha vida

    ResponderExcluir
  2. uhauhauha. blz Turbo, mais eu não falei mal não... é apenas o estilo do jogo que não me agradou... E minha opinião não muda, SUPER METROID continua sendo o melhor jogo não só do snes, mais de todas as gerações até hoje. abração meu brother

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ SÔ...