Páginas

sábado, 2 de março de 2013

NOVAS AQUISIÇÕES DO CORPORAÇÃO

Olá mamíferos. Que saudades. Hoje começam minhas tão sonhadas e merecidas férias do trampo. Como esperei por esse dia, rsrrsrs. Meus queridos, trago a vocês duas novas aquisições do blog. Dois consoles que posso dizer estão agora abrilhantando nossa coleção.
O primeiro é o nosso bom e velho Mega Drive.



Como você podem ver, o Mega está é ótima forma. Obviamente foi revisado assim que chegou no nosso laboratório e agora está pronto para qualquer parada.

O segundo é esta peça rara. Um PSONE complinho, com caixa, manuais, encartes e tudo mais. É o primeiro que o blog adquire que chega nessa situação. Um verdadeiro achado que agora é nosso.



Logo mostraremos os testes com ambos. Valeu galera.

8 comentários:

  1. ummm eu sempre quis um mega drive, aqui tem um visinho que tem um mega drive 3 zerado, só que os controles não prestam mais, ele tem 5 fitas e vende por 50 conto, acho que vou pegar pra mim rsrsrsrs, só não peguei ainda por causa que os controles tão fudidos e não são originais, são aqueles piratinhas de 6 botões, eu tenho um ps1 preto que eu personalizei, ficou joinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Turbo, blz brother... compra esse mega e depois compra os controles... um mega é obrigatório na coleção de qualquer retrogamer, rsrsrsrsrsr.... esse meu psone foi um achado...

      Excluir
  2. Morra de inveja, eu tenho o psone slim e a tela de lcd da sony que acopla atrás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK PEGUE O DOIDO KKKKKKKKK eu tenho um ps2 slim com tela lcd que acopla atras e é bem mais legal do que esse ps1 com tela redonda kkk

      Excluir
    2. se é pre me humilhar, é só me falar..uauhuahuahuauahuaha

      Excluir
  3. Thoroughbred Diamonds - titanium stud earrings & accessories
    The titanium ring Thoroughbred Diamonds are the premium titanium trim walmart breed of horse racing and we can thank you titanium pan for your patience 2020 ford edge titanium for sale in purchasing the products you are looking for. titanium rod

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ SÔ...