Páginas

sábado, 2 de março de 2013

NOVAS AQUISIÇÕES DO CORPORAÇÃO

Olá mamíferos. Que saudades. Hoje começam minhas tão sonhadas e merecidas férias do trampo. Como esperei por esse dia, rsrrsrs. Meus queridos, trago a vocês duas novas aquisições do blog. Dois consoles que posso dizer estão agora abrilhantando nossa coleção.
O primeiro é o nosso bom e velho Mega Drive.



Como você podem ver, o Mega está é ótima forma. Obviamente foi revisado assim que chegou no nosso laboratório e agora está pronto para qualquer parada.

O segundo é esta peça rara. Um PSONE complinho, com caixa, manuais, encartes e tudo mais. É o primeiro que o blog adquire que chega nessa situação. Um verdadeiro achado que agora é nosso.



Logo mostraremos os testes com ambos. Valeu galera.

7 comentários:

  1. que tal aumentar suas visitas todo o dia sem precisa add nehum codigo ou banner sim isso e possivel e alem diisso e gratis cadastre-se agora mesmo no Surfando Mais um site de divulgação de urls
    http://surfandomais.heliohost.org

    ResponderExcluir
  2. ummm eu sempre quis um mega drive, aqui tem um visinho que tem um mega drive 3 zerado, só que os controles não prestam mais, ele tem 5 fitas e vende por 50 conto, acho que vou pegar pra mim rsrsrsrs, só não peguei ainda por causa que os controles tão fudidos e não são originais, são aqueles piratinhas de 6 botões, eu tenho um ps1 preto que eu personalizei, ficou joinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Turbo, blz brother... compra esse mega e depois compra os controles... um mega é obrigatório na coleção de qualquer retrogamer, rsrsrsrsrsr.... esse meu psone foi um achado...

      Excluir
  3. Morra de inveja, eu tenho o psone slim e a tela de lcd da sony que acopla atrás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK PEGUE O DOIDO KKKKKKKKK eu tenho um ps2 slim com tela lcd que acopla atras e é bem mais legal do que esse ps1 com tela redonda kkk

      Excluir
    2. se é pre me humilhar, é só me falar..uauhuahuahuauahuaha

      Excluir
    3. valeu pelo apoio alan rsrsrs

      Excluir

COMENTA AÍ SÔ...