Pois é, a linha RetroN acaba de chegar a quinta geração com inovações que aparentemente serão muito bem vistas pelos apaixonados retrogamers. Agora alem de rodar os principais consoles das gerações passadas, ele é capaz de rodar Game Boy Advance e o Game Boy Color, retrocompatibilidade não presente nas gerações RetroN passadas. Além desta grande compatibilidade, o videogame também tem entrada HDMI e suporta controles antigos, além de um visual moderno e futurista.
O poderoso RetroN em toda sua glória. |
Uma de suas principais funções, por exemplo, é a possibilidade de utilizar o recurso “Save State”, que permite gravar o progresso do jogo a qualquer momento, como em um emulador, e depois retomar exatamente do mesmo ponto onde parou.
A entrada HDMI não está no console sem propósito. De acordo com a fabricante, ele será capaz de disfarçar os gráficos de jogos antigos por meio da técnica de “upscalling”, para torná-las “decentes” em telas de alta definição. Vale lembrar que games antigos rodam em resoluções muito baixas.
A Hyperkin ainda não revelou uma data de lançamento para o RetroN 5, mas ele deve chegar às lojas norte-americanas em julho, por menos de US$ 100 (cerca de R$ 200).
Fonte: techtudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTA AÍ SÔ...