Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

CORPORAÇÃO NA CAMPUS PARTY RECIFE 2013

GALERA, FOMOS A RECIFE, A CAMPUS PARTY 2013, REPRESENTAR NÃO SÓ O BLOG CORPORAÇÃO CAPSULA, OU A CIDADE DE SÃO LUIS, MAS SIM O NOSSO ESTADO, O MARANHÃO. COLOCAMOS EM EVIDENCIA PARA O RESTO DO BRASIL QUE AQUI HÁ TAMBÉM CONTEÚDO SIM, QUE PODE SER COMPARTILHADO COM O RESTO DO NOSSO PAIS E ATÉ MESMO DO MUNDO, TENDO EM VISTA O NÚMERO DE "GRINGOS" PARTICIPANDO. ESTOU ORGULHO E COM A SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO.
OBRIGADO A TODOS PELO APOIO.
A GALERA QUE SE LIGA NO BLOG, POIS ELE NÃO É MEU, É DE VOCÊS.
A ORGANIZAÇÃO DA CAMPUS PARTY RECIFE 2013 PELO CONVITE, EM ESPECIAL AO HÉCTOR, O QUAL PRONTAMENTE ACEITEI.
A MINHA ESPOSA RAQUEL QUE DEIXOU QUE EU FOSSE SOZINHO, RSRRSRSRSRS
E A TODOS, MEU MUITO OBRIGADO. ANO QUE VEM TEM MAIS EM SÃO PAULO.
Eu e Martin Holles, criador dos primeiros jogos de Nintendo 64 e do GoldenEye 007




E NÃO DEIXEM DE CONTINUAR NOS PRESTIGIANDO.

blogcorporacaocapsula.blogspot.com

6 comentários:

  1. ae alan tu é fei pra carai, não sei porque só tem um homen bonito no mundo: EU kk, tou brincando, mas aquele cara da primeira foto é mesmo o criador do goldeneye 007???? prabens pelo blog, muito bom mesmo sempre passo por aqui, no meu estado (RN) tem um encontro de blogueiros qua acontece todo ano, mas nunca participei, até porque na minha cidade só quem sabe que eu tenho um blog são 4 pessoas pois eu guardo isso em segredo.. eu divukgo ele, mas anonimamente pois não quero que saibam quem eu sou, acho isso perigoso, não sei se percebeu, mas nunca coloquei uma foto minha no blog e uso um nick nome falso rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Para o alto e avante! ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Alan meu nome é jefferson e sou um grande admirador de consoles antigose particulamente ja joguei todos e ainda possuo algum deles. Também moro aqui em são luis no Bairro bequimão, e sinceramente não sabia de seu blog tem muitas dicas boas fiquei bastante espantado, pois todos meus amigos falam em games modernos e quando me perguntam Jefferson qual o game que tu gosta eu digo "Super Nintendo" hehehe. agalera fica put4! bem adorei o blog vc está de parabens e se vc tivesse um tempo gostaria de conhece-lo trocar umas ideias coisa e tal. Adorei vlw! Ja ia me esquecendo meu numero é 9982-9589 (oi) Jefferson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grande Jefferson, obrigado. O blog foi feito pra isso mesmo, rsrsrsr. Além do blog temos uma lojinha onde vendemos games antigos.l
      Qualquer dia desses podemos trocar umas ideias sim... grande abraço.

      Excluir
  4. Muito bacana o blog de vocês, estou sempre acompanhando, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO AMIGO. Fazemos o blog com carinho para vocês. abraço

      Excluir

COMENTA AÍ SÔ...