Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

VOLTANDO AOS POUCOS

Pessoal, que saudades de todos vocês. As coisas estão bastantes complicadas para mim em relação a tempo, o que acaba impactando diretamente nos posts que são disponibilizados aos nossos leitores.
Quero agradecer aos amigos que estão me ajudando com as perguntas feitas pelos nossos leitores. Não estava conseguindo atender todo mundo e fico agradecido de coração pela força.
O nosso blog NÃO vai parar. Podem ficar sossegados. Prometo.

Grande abraço e até bem breve mesmo.

Um comentário:

  1. Olá amigo, tudo bem ? Acompanho seu blog a um tempo já mas só agora estou entrando em contato

    Tenho 10 games aqui (além de 3 portáteis), mas o tenho um problema com meu Mega Drive III. O Video game fica com a imagem preto e branca no RF, além de ficar falhando sempre. Infelizmente não tenho o cabo AV para poder testar. Você acha que pode ser problema do aparelho, ou de estar conectado no RF ?


    Por favor, me responda no e-mail:
    leandro.imb@hotmail.com

    Desde já agradeço!

    Atenciosamente

    Leandro Oliveira Dias.

    ResponderExcluir

COMENTA AÍ SÔ...